Livros

Tag Literaria: Crepúsculo

22:37


Olá amantes de livros! Acho que já disse a vocês que estou lendo Crepúsculo, e já terminei. Porém, amei o livro e estou lendo de novo! (doida suahhu) Sim, não estou conseguindo tirar esse livro das minha mãos,levo ele a todo lugar que vou! (até na academia hsauhas) e estou começando a achar que estou vivendo a história (dãã, não tem como um vampiro se apaixonar por mim U.U)

Mas voltando ao que interessa, pela 2 ° vez, posso afirmar que Crepúsculo é o melhor romance que já li até agora. É tudo tão perfeito: Forks(queria morar lá), Bella e sua picape barulhenta, Edward e seu Volvo reluzente, o amor que eles começam a sentir um pelo outro... Ain, que sonho! huhassua
Mas então, posso dizer que Stephenie Meyer fez um ótimo trabalho. E também que para nós, amantes de livros e geeks, tudo que tem várias páginas e uma boa capa, é interessante ! hsauhusa

O que posso dizer sobre:


  • O livro: É incrível, estou gravando cada palavra e também cada fato que acontece antes de partir para, Lua Nova;
  • A Autora: É uma linda! se não fosse por ela, não teriamos os livros da saga(dãã, é claro hasuuha)

Como já disse, quero TODOS os livros da Saga em minha estante *-* (nem imaginam como eu estou crazy atrás deles hsaashuas)
Mas é isso. Até a próxima vampiros.


End.
xoxo'

Pode te interessar:

0 comentários