FalandoBobeira

Seja Bem- Vinda Primavera

13:57


Alguém já reparou que a primavera chegou? Sim, sim, a época mágica de flores e romântismo está de volta! Basicamente, estou chateada por ela ter pego o lugar do frio :x , Mas não é nada que eu não possa sobreviver :P

Mais continuando, o que acham dessa estação? ela é ideal para que? Livros,romances,flores,casais,novelas á tarde,mimos e fofura? Ou ela ainda combina com cobertor,chocolate quente,filmes de terror e livros? Fica a seu critério :)
Decida você mesmo o que é ideal para se fazer nessa estação. Algumas sugestões do que fazer nessa estação:

  • Leitura; Nada melhor do que ficar o dia todo(ou parte dele), debaixo das cobertas, com aquela pilha de livros do lado, ai que sonho..;
  • Filmes; Também é uma boa opção pra passar a tarde. Pipoca,suco,e uma bela triologia de filmes;
  • Doces; haha, uma epoca otima para comer doces e guloseimas é essa, Abuse;
Bem, isso é alguma coisa que pode ajudar vocês nos dias primaveris. Uma poesia/poema feito por mim, leiam:

Nos primeiros dias, ela vive cantando,
esperando que um dia ele a perceba,
Mas será que no meio desse destino, 
é ele mesmo que ela deseja?

Talvez sim, talvez não,
sua cabeça gira sem parar,
Mas porque no meio de tantos,
foi ela justo ele amar?

Sofreu,chorou,amou,
até que um dia, ele ela notou,
Disse pra ela eu te amo,
e assim o amor não secou.

Por mais que ela queira não querer,
é dificil não querer,
Alguém que ela quer,
pra vida toda viver.

Autoria: Isabella Janoario.

End.
xoxo'

Pode te interessar:

2 comentários

  1. eu amo amo amo ler shauhsau mas acho que isso não conta porque amo ler em todas as estações do ano kkk
    Cara que poema lindo! sério isso é talento
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, somos duas, em qualquer estação do ano é bom pra ler pois distrai muito. sauhas
      Talento? hahahha, não tenho nem pro prólogo suahuashs
      xoxo'

      Excluir