Perdendo Medidas

Perdendo Medidas: Intodução + 1 semana

23:07


Hey! Já contei que começei academia? não? então acomode-se, pois aqui vai uma história:

Era uma vez, uma menina que adorava comer. Essa menina quando era pequena, saía com os pais e tias sempre, pra todos os tipos de restaurantes e fast foods que existiam.O que ela fez? Nada.

Essa menina foi crescendo nesse ritímo de vida, sem pensar no que poderia acontecer com ela no futuro. O que ela fez? Nada.

De repente, essa menina cresceu! Sim, e hoje com 13 anos naquele ritímo sedentário e viciante, essa garota estava com essas medidas:

Não se assuste, please.
  • 92 cm de barriga;
  • 104 cm de quadril;
  • 105 cm de pernas;
  • 97 cm de busto;
  • 31 cm de braço;
  • 76,000 Kg;
  • Cintura tam. 44;
Então, apavorante para uma garota de apenas 13 anos :x Continuando:

Desesperada com o rumo que a situação tomara, decidiu entrar em uma academia. My God, isso vai dar certo?

Então, essa é minha história crazy que resolvi postar aqui, para que assim,todas as pessoas que me seguem e me acompanham, acompanhem também minha luta pra perder peso e medidas suahuhsuasuh

Eu quero:
  • Pesar 60,000 Kg
  • Cintura tam. 40;
  • Barriga zero;
Já é querer demais né? hsuhauhas Mas,não. Eu quero, eu vou tentar de tudo pra chegar a essas, ou perto dessas medidas.Já começei minha luta, e estou cada dia mais empolgada. Me desejem boa sorte :P

End.
xoxo'

Pode te interessar:

5 comentários

  1. Boa sorte, meu amor, somos duas na mesma batalha, haha. Eu tava no peso ideal há dois anos atrás e a vida me virou de cabeça pra baixo, to pesando 76,6kg e entrei na academia essa semana, força pra gente né? qualquer ajuda que eu puder dar... me encontra no BMC:

    http://belomundocriativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Linda! Força pra nós duas mesmo, porque não é facíl shauhasuhsu Nem me lembro quando foi a última vez que me alimentei direito :x
      xoxo'

      Excluir
  2. Boa sorte isa , tambem estou lutando contra a balança e
    espero vencer rsrsrs'
    Tambem ja começei meu jeitinho de fazer dieta e espero que funcione ..
    se precisar de ajuda isa pode contar comigo
    *=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza Jéh. Uma dica é fazer abdominal em casa, ajuda bastante !
      xoxo'

      Excluir
  3. Nosso com certeza você vai conseguir, basta ter determinação. Uma amiga minha começou a fazer muay thai e tipo inacreditável o resultado, em pouquíssimo tempo e de uma forma saudável. Sério parece coisa do sei lá o que shaushau
    Boa sorte Isa
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir