Dicas

Perdendo Medidas: 1° meta batida + Dicas

00:02


Hey! *pulinhos* Eu tenho uma nova noticia para vocês husahush
Pode parecer crazy,estranho,esquisito,impossível,imaginação minha, mas não! é verdade *pulinhos*
Então, não é nada tãão importante, mas conta como uma meta batida. Mas, sem mais enrrolação e suspense, tan tan tan:

Eu emagreci 4 quilos em 10 dias :3

Sim, agora eu posso afirmar que, aquelas promessas de revistas de 1,99, de perder 10 quilos em 4 semanas, entre outras, FUNCIONA. (tá certo que, não me lembro quando foi a última vez que me alimentei direito,mas...)  Enfim, nada de espetaculoso, mas conta tanto pra mim *pulinhos*

Mudando de rumo, vou dar a vocês, girls que querem emagrecer também, algumas dicas e sugestões para ajudar. Pode ajudar:

  • Praticar caminhada no bairro,praça,parque,etc.; Meia hora de caminhada já é o suficiente para queimar 200 Kcal. Pegue seu tênis, combine regata com bermuda, uma garrafinha de agua gelada, e saia andando por aí. Faz bem pro corpo e também pro espírito da gente :P;
  • Fazer Abdominais em casa; Comprime esse abdomêm, controla a respiração, olha pra cima, e vai com fé(porque senão, não vai ahsuashhs);
  • Diminuir salgadinhos e outras gordices; Meu Deus, como eu amo Doritos e Bono :x, Sim, eu ERA uma viciada em porcarias, por isso que fiquei desse jeito :(. um conselho: É bom, mais saiba manerar na hora do mercado;
  • Diminuir Refrigerante (principalmente coca-cola); Não estou dizendo que não é bom, porque é, e muito ashasua, Mas tem lá seus males, um conselho, diminua e sinta a diferença;
  • Comer mais frutas e verduras; Alface, Tomate,Beterraba,Brócolis,Couve-flor,Uva,Morango,Banana,Manga,Ameixa,Pêssego,ufa huasuha.. a lista é imensa, faça sua mistura e experimente algo novo;
  • Diminuir frituras e assados; Que atire o primeiro livro quem não gosta daquelas pipoquinhas de fritar que vendem no mercado, mas no entanto, elas não fazem tão bem, quanto o sabor que carregam.Experimente grelhar alguma carne magra,frago ou até mesmo peixe. O sabor é diferente, e te sustenta mais, do que ficar se entupindo de salgadinhos e bolachas;
  • Experimente tomar sucos naturais com soja; Não é ruim como todo mundo diz que é, é até gostoso. Sucos de fruta com soja ajudam o intestino a fazer uma digestão melhor. Aposte e confie;
Então, essas foram algumas dicas para manter uma vida saudável. Não é porque eu disse "diminuir" que vossa excelência tem que parar de comer aquilo que gosta. Coma moderadamente, e não sofrerá com problemas desagradavéis no futuro. Ps: O Menino que eu gosto, começou a tocar guitarra *W* *pulinhos*

End.
xoxo'

Pode te interessar:

2 comentários