Musicas

Musica: Top 5 da semana

23:37


Nossa,nossa,nossa, que saudade! Quanto tempo já faz? hsuhasu
Então, hoje eu vou mostrar a vocês a minha Top 5 da semana. É uma lista das minhas 5 musicas preferidas atualmente rs'
ãn, tá. Sem mais blábláblá, vamos a lista. No momento são:

  1. When I Was Your Man, Bruno Mars; aí que melancolia, sim. Mas essa musica é linda demais huashuas,e como esses dias não ando muito bem, então ela é a líder da lista :x;
  2. The Only Exception, Paramore; Sim, eu sou uma parawhore :3 uashush, é eu gosto muuito de paramore, e essa musica dela pra mim é uma das melhores, então ela ocupa o segundo lugar da lista;
  3. You Belong With Me, Taylor Swift; Taylor, taylor, como és linda auhsau. Essa foi uma das primeiras musicas dela, e até hoje faz sucesso, então é ela que ocupa o terceiro lugar;

  4. Treasure, Bruno Mars; Essa é de um rítimo mais do tipo junkebox dos anos 50,60.. Mas do mesmo jeito, tá fazendo muito sucesso, porque o rítimo ainda é curtido atualmente, adoro :3;
  5. We are never ever getting back together,Taylor Swift; Novamente, ela. essa musica já é mais recente, também é linda :3. Adoro, adoro, adoro;
Tá valendo também como Playlist, porque to sem tempo de fazer hsauahsh, mas é isso. Recomendo todas as músicas, pois são todas lindas.

End.
xoxo'

Pode te interessar:

7 comentários

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  2. Eu esculto todos os dias a When I Was Your Man do Bruno Mars,é a minha favorita do momento.As outras eu também já ouvi mas essa ganha meu coração....Ooooh musica linda *-* né?
    bjs

    Visita?Se gostar segue!
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais! ouço todos os dias também! huasush
      xoxo'

      Excluir