Mudando de Assunto

Mudando de Assunto: Agradecendo + VOTE 4 ME !!

21:22


Hey! Hoje estou aqui, pra agradecer á vocês,porque essa semana meu blog atingiu 1.000 Visualizações *W*. Sim, estou pulando até o céu rs'

 Mas enfim, Muito Obrigada Mesmo, á todas as pessoas que vêem, acompanham, dão sugestões, enfim, me seguem!  Especialmente á minha mais amiga, Jéssica Carolina do Garotas Na Moda. Ela me incentiva muito, me elogia, coisas que poucas pessoas fazem comigo. Enfim, Muito Obrigada, sem vocês o PvsP não é nada!

Aproveitando á bagunça, posso pedir um favor? Vote em mim pra Miss Stardoll Word. Pra quem não sabe do que estou falando, é um concurso mundial de dolls(bonecas virtuais) que acontece aqui. Pra você que já conhece e tem uma doll, VOTE 4 ME!! Retribuo votos, é só deixar o nome ou link de sua doll nos comentários. Você pode criar sua doll aqui, e Votar em Mim, AQUI :3  Qualquer dúvida, me pergunte via e-mail. Então, eu mereço ganhar?

End.
xoxo'

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Rsrsrss obrigada Isa , por tudo .Eu não conseguiria sem você me apoiando me dando dicas .... Muito obrigada ' *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, sempre que precisar estamos aí, asuhuasuhasuhuhas
      xoxo'

      Excluir