Minha estante

Minha estante: 1° Tag literaria + resenha de livro

00:22

 Hello! Quanto tempo não? Ah, como eu amo ler! Faz bem pra saúde, pros estudos e até pra você mesmo. O livro que estou lendo agora é o não preferido, e também não menos amado, Crepúsculo! Sim, depois de tempos do fim da saga eu vim a conhecer a maravilha que é a Saga Crepúsculo!

"Nunca pensei em como morreria~bella"

Peguei ele não faz nem uma semana, estou na metade, e a cada página lida, é uma emoção a mais. Como eu queria morar em Forks, ter 17 anos, uma picape velha, e uma casa de frente á floresta. Conhecer um garoto fantástico,lindo,perfeito, bláblá. ok, já estou exgerando '-' Mas é isso que eu queria, toda vez que leio. Viver a história! seria interessante, até mesmo pra mim.

Fatos do Livro(e minha opinião junto):
  • 1°: Bella é uma menina de 17 anos, que mora com o pai;
  • 2°: Edward, é adotado, por Carlisle Cullen;
  • 3°: Renné, é mãe de Bella, porém, não mora com ela;
  • 4°: Os Cullen são uma família de vampiros, cujo as lendas, não podem invadir o território dos quilutes;
  • 5°: Billy e Jacob Black são quilutes;
  • 6°: Jacob é um lobo(quilute);
  • 7°: Forks é uma cidade melancólica, lugar perfeito para o romance;
Voltando ao livro, posso dizer que, Stephenie Meyer, é uma grande escritora. É o primeiro livro dela que leio, e não consigo parar de pensar como devem ser os outros. Enfim, Livro nota 10, escritora nota 10. 

Recomendo muito, pra quem gosta de romances escritos. E digo uma coisa, prefiro o livro ao filme. O diretor do filme Crepúsculo, não soube capitar bem todos os fatos do livro, só os mais interessantes. Então, EU, prefiro o livro :3

Minha primeira Tag Literaria, espero não ter feito feio.

End.
xoxo'

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Adorei! Eu também prefiro bem mais o livro do que o filme, na verdade quando eu leio essa saga eu gosto de dar outros rostos aos personagens na minha mente shauhsau não é minha preferida, mas é bem legal
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda a saga, acabei de ler o 1° livro e estou doida pelo 2° hduuauhduadh
      xoxo'

      Excluir