FalandoBobeira

Happy Birthday to you, Happy Birthday to you!

22:58

Sim, sim, hoje tem gente fazendo aniversário!Vamos dar a ela uma ovada, e também um belo coro de "Parabéns pra você"
E a aniversariante é..:
Jéssica Carolina, do Garotas Na Moda! Meu parabéns amiga, tudo de bom pra você, que você continue sendo essa amiga maravilhosa que você é. Sempre me ajudando, sempre me apoiando, sempre trocando dicas comigo.. enfim, muito obrigada por tudo!
Pra quem não sabe quem é essa pessoa maravilhosa de quem estou falando, vou deixar aqui em baixo, alguns meios de encontrar e se comunicar com ela. Confiram aí:


Fan Page: Garotas Na Moda

"Happy birthday to you, happy birthday to you, best wishes, many years. Happy, happy!"

Não deixem de curtir e seguir o blog dela, pois está sempre com novidades legais, e curiosidades sobre o mundo da moda. Recomendo muito;
Como eu disse antes, Meus parabéns Jé, que essa data se repita várias e várias vezes, em toda a sua vida, e que você continue sempre assim, feliz e sorridente como sempre é!
Que nós sejamos sempre assim, quase normais uhasuh

End.
xoxo'

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Nossa muito obrigada isa >.< quero tambem agradecer por ter vc sempre ao meu lado uma pessoa maravilhosa que nem vc , é uma pessoas que vale ouro ... Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, magina amiga! Valendo ouro não, prata talvez ashuassusa
      xoxo'

      Excluir