Livros

Tag Literaria: 5 livros que eu quero ler

12:13


Welcome! Já te contei que sou apaixonada por livros e por leitura? Sim, sou uma viciada! rs' Porém não tenho tanto tempo pra ler, porque trabalho durante o dia e estudo de manhã... Mas isso não conta. Acho que ler é uma coisa única, pois é Você quem cria o cenário, o personagem,o tempo, o espaço, enfim, Tudo!
Todo mundo diz que ler e assistir o filme do livro são a mesma coisa. Mentira! Não é mesmo! Você assistir o filme, é poder ver o que o diretor imaginou, e fez da sua imaginação uma longa metragem. Prefiro ler, que ver filmes. Voltando ao que interessa, 5 livros que eu quero ler:






  • A menina que roubava livros, Markus Zusak; Liesel Meminger,11 anos, Molching, Rua Himmel,n°33. Uma abreviação. Já estou na metade do livro, e posso afirmar que é emocionante.O judeu preso no porão, as paginas conquistadas com o pai, a amizade de Rudy. Recomendo;
  • Crepúsculo, Stephenie Meyer; Isabella Swan, mais conhecida como Bella, se mudou recentemente para Forks para morar com o pai. A cidade melancólica, a dificuldade em fazer amigos, e o misterioso Edward Cullen.Recomendo;
  • Percy Jackson e o Mar de Monstros, Rick Riordan; Nunca vi o filme, nem o li o livro, então o livro está em minha lista de desejos;
  • Viagem ao centro da terra, Julio Verne; Já vi o filme umas 2 vezes, mas me recomendaram o livro, pois me disseram que é totalmente diferente;
  • Harry Potter e a Câmara Secreta, J. K. Rowling; Já assisti a Saga toda de HP, mas ainda não li os livros. Quero todos, em minha estante;
Quero todos esses livros na minha estante, amo cada título,e quero ler todo o conteúdo de cada. Recomendo cada um deles pra qualquer pessoas que goste de ler, pois não irá se arrepender, pode ter certeza.

End.
xoxo'

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Eu também gosto muito de ler , livros mais as vezes a preguiça não deixa kkkkk

    Os livro que mais quero ler são :

    -Piores inimigas/melhores amigas
    -amigas imperfeitas e
    -Garota replay

    Ah e adorei o post de hoje *=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a preguiça também ajuda, mais eu é por falta de tempo mesmo. Gostei dos títulos, vou procurar nas livrarias;
      xoxo'

      Excluir
  2. Flor eu amo leitura, gostei das dicas já li os 2 primeiros da lista.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rsrs, estou lendo o segundo e também o primeiro, estou perdida! rsrsrs
      xoxo'

      Excluir
  3. Eu já li todos os do Harry Potter umas 4 vezes cada um de tão bom que são os 7 livros
    Já li a saga crepúsculo inteira tbm.. e quero muuuuuuuuito ler Viagem ao centro da terra, eu adoro o filme <33
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino como devem ser ótimos todos os HP! Quero todos em minha estante, o mais rápido possível, rsrsrsr'
      adorei sua visita!
      xoxo'

      Excluir