Dicas

Dicas: 5 maneiras de tirar chiclete de roupas

00:42

Então, será que você é a pessoa mais sortuda do mundo e nunca teve um chiclete grudado na sua roupa, ou então é a mais azarada e vive com as roupas "grudadas"? Digamos que eu não tenha tanta sorte assim, e por ironia do destino escolar, grudaram chiclete na minha blusa :@ Tive uma crise, pois é minha blusa preferida, mas sobrevivi, graças á essas 5 dicas que eu vi. E pra ajudar mais sortudas como eu, aqui estão 5 opções de como tirar chiclete da sua roupa, sem sofrer :x

 


Dicas 
  • 1° Opção: Coloque uma pedra de gelo em cima do chiclete. Quando estiver totalmente duro, retire-o.
  • 2° Opção: Coloque sobre o chiclete um pano com solvente. Deixe agir por alguns minutos e retire o chiclete.
  • 3° Opção: Coloque um pedaço de folha de jornal em cima do chiclete e passe o ferro bem quente. Quando você tirar o ferro, o chiclete ficará grudado no jornal.
  • 4° Opção: Coloque a peça dobrada em um saco plástico. O chiclete deve ficar em contato com o saco. Coloque o saco no congelador e deixe uma noite inteira. No dia seguinte, tire o saco e, com uma faca sem ponta, desgrude a goma de mascar.
  • 5° Opção: Esquente um pouco de vinagre e coloque a parte da roupa afetada de molho durante alguns minutos(até o vinagre esfriar). Retire o chiclete com a ajuda de uma espátula.



Sim, amamos chiclete, porém pra mascar na boca e não grudar na roupa :x Pra tirar o terror da minha blusa, usei a 5° opção, achei mais facíl hasuhsuhas Espero que isso ajude você também.

End.
xoxo'
Ps: um gif:

Pode te interessar:

0 comentários