Sessão Pipoca

5 Filmes para ver na Sexta-feira 13 !

23:09


Hey! Happy friday 13! Hoje é sexta-feira 13, e como de costume, porque não ver aquele filme de terror? Já estou me preparando pra ver o meu, agora ás 23:00. Quer uma sugestão do que ver?
Ok, eu sugiro:

  • 1°: Atividade Paranormal 4. Está na minha lista já faz um tempo, estou pensando em ver hoje auhsshau. O filme conta da história de 2 irmãs gêmeas adolescentes, cuja a a mãe fazia "coisas" escondidas. Então depois de um certo tempo, uma delas percebe que um demônio á assombra;
  • 2°: Fenômenos Paranormais 2. Já assisti á um tempo, mais nunca me canso de ver. O filme se passa em um hospício abandonado, onde um grupo de adolescentes estudantes de cinema, querem descobrir onde o editor do 1° filme foi parar(Fenômenos Paranormais). Mas acabam descobrindo que, todas as pessoas,crianças, que foram internadas e mortas lá, tiveram sua alma vagando eternamente pelos corredores e quartos do lugar;
  • 3°: A Orfã. Assisti recentemente, posso dizer que é ate leve. Esse longa metragem, é a história de um casal, em que a mulher no parto de seu 3° filho, descobre sua morte ainda dentro de si. Então eles resolvem visitar crianças de um orfanato. O que eles não sabem é, que a criança que eles adotaram, na verdade é uma mulher de 33 anos, fugitiva de uma hospital psiquiátrico, e assassina de uma familia;
  • 4: Jogos Mortais. You want to play a game? Prepare-se para uma sessão de terror arrepiante. O Jogo começa, as ordens são dadas. Ou segue, ou morre;
  • 5°: Herança Maldita. Uma mãe, 3 filhos, um caso de Psicose pós-parto, uma casa no meio das matas. 3 crianças com medo, uma mãe assassina;
Minhas sugestões estão dadas. Assista a esses filmes, gratuitamente, aqui; Ainda estou meio indescisa do que ver, mas espero que tenha ajudado vocês.

End.
Happy friday 13.
xoxo'

Pode te interessar:

0 comentários