Fall in love

Whislist : Coisas Compradas Agosto~2013

19:52


Hello! Hoje vou mostrar os itens que eu comprei da minha Whislist de Agosto/2013, para que ainda não viu esse post, aqui está. Então comprei umas 2 coisas que eu queria muito, e finalmente tenho em meu guarda-roupas ahsuhasu. São 2 blusas simples,mas apaixonantes :3 Confiram aqui:


Primeira Peça, a tão desejada blusa do System(minha banda preferida *W*), paguei 32,00 reais nela pra ir á um evento na minha cidade, mais valeu super a pena, ela é LINDA !
2° e ultima peça, outra não menos desejada, Jack Daniel's Tennesse Whiskey! Gente, quando eu comprei a blusa do System, e vi ela e quis muito, porém o dinheiro é curto :\, então, economizei e comprei em uma viajem pra São Paulo, paguei super baratinho, mais da metade do preço que eu tinha visto na loja :3 , ameei !!


Então, foram poucas peças, mais espero comprar mais pra mostrar pra vocês,(chega logo dia 6 rsrs', pra quem não sabe, dia 6 é o 5° dia útil, onde todas as pessoas que trabalham no comércio recebem o pagamento), tomara que tenham gostado.
End.
xoxo'

Pode te interessar:

0 comentários