Mudando de Assunto

Mudando de assunto: Novo nome, novo layout, novo blog.

10:31

Hello Girls!
Vocês devem estar se perguntando: que post é esse? Então, esse post é para explicar o porque das mudanças que eu fiz no blog. Esse últimos dias, eu fiquei pensando bastante sobre o blog. De primeira, eu pensei em PARAR! "Não vai dar certo, isso não é pra você, para de tentar ser, quem você não é." Foi isso que alguns "familiares" meus me disseram. Na hora eu fiquei arrasada. Mais depois eu pensei, pensei, pensei vários e vários dias sobre isso. Depois pensei em mudar o nome, e realmente mudei. Menina Charmosa não era bem um nome que combinava comigo, muito menos com o meu blog.Aí, me veio na cabeça de fazer um blog, mostrando o que eu realmente gosto. "Não é porque todo mundo tem um blog de moda, que você tem que ter também" - Palavras da minha mãe.Então foi mais um motivo pra mudar o conteúdo do blog. Eu não vou parar de falar sobre moda, eu gosto desse assunto. Mais também,NÃO VOU FALAR SÓ DE MODA.A maioria dos blogs que eu sigo, são assim.Por esses, e mais outros mil motivos, meu blog passou de Menina Charmosa á Panda vs Pôneis.Enfim, haverão coisas novas sempre, com frequência e bem legais, podem ter certeza. xoxo'

Pode te interessar:

0 comentários