Dicas

Minha Opinião: Maquiagem Exagerada

23:04


Hey Cuties! Hoje vou falar sobre uma matéria que vi em um blog de uma amiga, e gostei. Vou fazer um desse no meu também hsahauhsuha. Então, no minha opinião, vou falar sobre assuntos que "atormentam" nós, adolescentes. O tema de hoje, é sobre a maquiagem exagerada nas meninas.

 

Então, não tenho nada contra usar maquiagem, eu também uso. Mas, pra que exagerar? Na minha opinião, um lápis, rímel e gloss, TA ÓTIMO. Sério, na minha escola, tem menina que já ás 07:00 da manhã, tá produzida pra ir á uma balada. Sério gente, 07:00 da manhã eu ainda to pensando porque eu sai da minha cama :x Uma vez ou outra até que vai, mas todo dia? Outro fato também, é que tem umas garotas e até mulheres, que passam maquiagem pra ficar em casa. Gente, pra quê??(na minha opinião, acho isso feio.) Como a minha pele é mista, não posso usar qualquer tipo de produto no rosto. Mas acho assim, mostrar sua beleza natural, é a forma mais bonita de uma mulher se mostrar. Imagina só, se toda vez, que você for á esquina comprar uma bugiganga, ou na padaria buscar pão, você ter que fazer essa produção toda?poxa, dá até vontade de não ir mais :x E também tem os garotos. Conheço muitos garotos e homens, que ODEIAM sair com uma garota que para o trânsito por causa da roupa o da make.(em alguns casos, os dois juntos :x) então pra que isso não aconteça com você, aqui vão algumas dicas:
(foto)


Tormentos Frequentes :


  • "Eu vi uma make na revista tal, e por isso vou fazer!" Sem essa: A make é tipo patatí&patatá, e só porque está nessa tal revista você vai fazer? você está virando o que eu costumo chamar de   - Meninas Rotuladas - , aquelas que fazem,usam,vestem, só porque tá na moda. Nada disso.
  • "Vi em um blog uma make que é perfeita, porém tenho que gastar tal quantia, porque não tenho as coisas pra fazer ela."  Sem essa: Analise bem o que é usado pela blogueira, e veja se você tem alguns desses materiais em casa. Faça com o que você tem, é a melhor coisa.
  •  "Passo muita make pra chamar atenção nos lugares, até mesmo na escola, mas acabo virando motivo de piada " Sem essa: Sério mesmo que você vai passar maquiagem logo ás 07:00 da manhã? Tá certo que, um lápis e um gloss não mata nenhum visu, mas não exagera. Ainda tá cedo '-'

Dicas:


  • Não exagera no blush ! - Fica parecendo que você levou uns tapas na cara, principalmente se for rosa.
  • Make caprichada, só á NOITE ! - Me diz qual é a graça de sair com o rosto todo pesado, ás 14:00 da tarde? Make caprichada, só cai bem á noite.
  • Batom na medida ! - Além de ficar feio em excesso, batom forte e em várias camadas, mancha os dentes.
  • Manera no delineador ! - Delineador gatinho, é LINDO. Porém, em excesso, é feio. Contorne só a parte de cima do olho rente aos cílios, TÁ ÓTIMO.
  • Glitter não é sombra ! - Muitas meninas hoje em dia, estão confundindo glitter com sombra. Gente, além de fazer uma meleca no rosto quando vai piscar,mexer os olhos,etc, fica estranho. Sério, não confunda.
  • Base e Pó, no seu tom de pele ! - Não tem erro pior, do que sair pra rua com o rosto de uma cor, e o pescoço de outra !
  • Iluminador Moderado ! - Em excesso, parece que você tá morta :x
  • Contorno na boca, só se for profissional ! - Sério gente, tem coisa pior que contornar sua boca errado? e ainda assim, passar batom forte pra mostrar que tá errado? Muito Feio :x 

Então, cade as pandinhas vaidosas? ushuahsuhaush, esse foi o 1° post do minha opinião, tomara que tenho gostado.Ps: desculpem pelo texto :x
End.
xoxo'

Pode te interessar:

0 comentários