FashionLove

Meu Querido All Star.

23:53


Oi Lindas, tudo bem?
Desculpem pela falta de post, ando meio ocupada e cansada nesses últimos dias.
O Post de Hoje é sobre quem usa all star. *-*
Eu AMO o meu all star de PAIXÃO. rs
Além de ser lindo, e nunca sair de moda, o All Star é um tênis muito confortavel que vai com TUDO!

Basicamente, ele é mais usado na Moda dos Rockeiros *-* (eu sou uma *o*).

Mas também dá pra combinar all star com várias outras peças de roupa.


Ex: Saias, Blusas de Bandas, Vestidos, Shorts Jeans, Bermudas, Até mesmo com um vestido de Festa *-* Ps: eu fiz isso rs'
Mas enfim, use e abuse de seu all star, ele sempre vai ser uma peça "UP" em seu visu rsrs'

E para matar a curiosidade de vocês rsrs, aqui estão algumas fotos da minha Arte. rsrsrsrs.
Eu estou usando um vestido rosa de três babados com um quarto babado "falso", Pulseira de Strass, All Star Branco, e uma touquinha que é minha xodó.
Confiram as Fotos:

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post. Desculpem pela má qualidade das fotos. Beijos e até o Próximo Post*





Pode te interessar:

2 comentários

  1. awwwn eu amo allstar usoo muitoo! e desde criança
    adorei o seu look flor
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, eu também sou viciada *W*
      Que bom que gostou da roupa, meu pai disse que eu tava parecendo uma marmota com ela :x

      xoxo'

      Excluir