Fall in love

FashionLove: Alargadores *-*

22:14


Hello Pandinhas, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre o mais novo e moderno acessório dos rockers, os Alargadores *-* Hoje em dia, esse acessório está muito em alta na moda, pois todo mundo tem. Algumas pessoas acham isso feio,escroto,coisa do mal, enfim, EU NÃO ACHO! Na minha opinião, cada um tem seu estilo, gosto musical, e TODOS DEVEM RESPEITAR! Não é porque uma pessoa está com um alargador e de preto que ela é perigosa. Do mesmo jeito que uma pessoa que está vestida com uma saia no pé, é santa! Eu queria muuuito colocar um alargador em mim, mas minha mãe é envangélica, então ela não deixa :x Mas enfim, esse acessório, é um acessório que você pode customizar do seu jeito, existem vários tipos,cores,tamanhos,formas, tudo pra que você não fique na "mesmice" igual os outros. Enfim, aqui vão algumas dicas de alargadores, pra você que quer um:







Invente,crie,inove,customize. Vale TUDO pra ser diferente!
Então, esse é o post sobre os alargadores, ele ficou meio sem noção, porque me deu vontade de falar sobre isso. Então aqui está.
xoxo'


Pode te interessar:

0 comentários