Fall in love

Fall in love: 10 images

21:34



Hello Baby's ! Quantas primaveras? Então, pode me dizer que eu pirei de vez! Mas não, eu não pirei rsrs. Só tive uma explosão de idéias novas *-* Então, todo post que tiver esse título Fall in Love, vai conter 10 imagens perfeitas *-*. Não tem muito pra falar, e sim pra ver rs, então vejam :




  • Taylor Divando uahsuhauh *-*


  • Hayley, minha Ídola !

  • Um Vicio, Dentaduras Fini *-*
  • Um Desejo, uma blusa Jack Daniel's 


  • Uma Família TOP *-*



  • Um desejo: IR PRA TOMORROWLAND *W*


  • Uma Maquiagem que eu faria.


  • Minha Diva pra vocês rsrs


  • Tinha que por essa, quero muito um all-star assim *--*


  • Mais um desejo, pra ir na escola.

Então, é meio sem noção, mas dá certo ! rsrs 
End. xoxo'



Pode te interessar:

2 comentários

  1. Cara como eu acho a Taylor Momsen perfeita, ela é linda! Vc tem muito bom gosto estou louca por uma mochila assim
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela e a Hayley divam!
      A mochila eu não achei assim pra comprar, mas estou pensando em customizar a minha.
      xoxo'

      Excluir