Dicas

Unha Da Semana *-*

16:43

Oi Bonecas, tudo certinho?
O Post é bem rapidinho, é sobre a Unha Da Semana.
Finalmente eu consegui tirar uma foto da minha unha pronta, mas a foto não ficou tão boa como eu queria :\
Espero que vocês gostem, e consigam ver alguma coisa :S
Aqui está:


Estou usando o esmalte Preguiça Gostosa, da Avon Color Trend *-*
Eu fiz Filha única branca de Bolinhas da mesma cor do resto das unhas, e até que ficou legal :P
Ficou assim, espero que gostem *-*
Esse foi o Post de Hoje, até o próximo.


Pode te interessar:

3 comentários

  1. os esmaltes ta avon são demais depois vou ficar aguardado a foto da unha ponta bjs arrasou

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, que bom que gostou, fico muito Feliz!
      Vou visitar seu cantinho, beijos*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir