FashionLove

Moda Outono/Inverno 2013

00:22

Oi fofas, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar um pouquinho da moda Outono/Inverno Internacional.
Algumas delas já estão em alta no Brasil.
O 1° exemplo é a Moda Black in White.
Aqui está alguns exemplos dela:






Juntamente com a Black in White, vem Moda Das Listras, que também está em alta aqui no Brasil.
Dizem que ela ''Afina'' a silhueta..
Algumas fotos dela:

Outra tendência Outono/Inverno 2013 é a das Cores Escuras/Neutras.
Eu gosto dessa tendência porque eu acho que ela combina comigo...
Ela está em alta nas passarelas Internacionais e também nas Nacionais, porque ela é Muito Linda, ela é Tudo! rs.
Aqui estão fotos dessa Moda DIVA!




Divas não é mesmo meninas?
Então meninas, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo post.

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Oie Linda, tudo bem?
    Queria dizer que fiquei feliz com sua visitinha em meu blog e também achei seu blog lindo, principalmente falando sobre moda que é muito importante para nós mulheres né ?! hehehe...Eu ultimamente estou fora de moda e preciso me atualizar um pouco.

    Outra coisa, eu já estou te seguindo, poderia me seguir e curtir a fanpage e as redes sociais do meu blog? Só fazer isso que farei no seu tranquilamente. Espero que volte mais vezes.

    beijinhos querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina fofa, amei seu blog. Eu AMO Livros, estou lendo um chamado: A menina que roubava livros.
      Vou curtir sim, pode deixar!
      Beijo *

      Excluir
  2. oi amei o seu post na verdade tudo sobre moda e bom gosto é sempre bem vinda!

    bjs

    seguindo

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ! Apaixonada Por Moda *-*
    Vou visitar seu cantinho
    Beijo *

    ResponderExcluir