Mudando de Assunto

Feliz Dia Amigo *-*

21:04

Oi charmosas, tudo bem?
O Post de hoje é sobre o dia do amigo.
Ei você que tem amigos legais, que tem amigos demais, ou até mesmo não tem amigos.. Vem ser meu amigo!
Aqui está o meu facebook: Isabella Janoario.
Me adicione, vamos conversar um pouco rsrs.
Então, voltando ao assunto... você que tem aquela meia dúzia, o quarteto, ou até mesmo aquele trio que você não vive sem, ESCUTA UMA COISA:
NÃO SE AFASTE DE NENHUM DELES, POR CAUSA DE NAMORADO, FICANTE OU SEJA O QUE FOR. ELES SÃO SEUS AMIGOS, E NÃO É PORQUE UMA PESSOA TEM CIÚMES, QUE VOCÊ TEM QUE PARAR DE CONVERSAR COM ELES !
EU FIZ ISSO, E ME ARREPENDI MUITO!!!
ENTÃO, DÊ VALOR AO QUE REALMENTE PRECISA DE SER VALORIZADO!!
Não deixe que as pessoas digam,mandem,exijam,aprovem,meçam,coordenem quem você deve ou não conversar. QUEM DECIDE ISSO, É VOCÊ!!!

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
Até o próximo meninas *

Pode te interessar:

0 comentários