Mudando de Assunto

15 Seguidoras *-*

12:25

Oi Lindas, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre a minha enorme felicidade de ter conseguido 15 seguidoras!
Primeiro eu quero agradecer por terem seguido o blog, é muito importante pra mim!
Nunca tinha começado nada, e agora que comecei, não vou parar rs.
Segundo, eu não tenho costume de postar muito, mais aceito sugestões e dicas para postar viu!
E terceiro que, eu não era muito feminina assim, mais agora, eu me apaixonei por tudo isso.
Muito Obrigada mesmo Lindas !!
Aqui está uma foto minha:


Espero que tenham gostado, e não desanimem, ainda tem muita coisa pela frente!

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Parabéns pelos seguidores,
    cada dia é uma conquista nesse nosso mundinho...
    O segredo é estar sempre presente e em contato com todo mundo

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura Verdade.
      Vou visitar seu cantinho *-*
      Beijos *

      Excluir