Hello!

17:39

Oi Meninas, Tudo Bem? Bom, essa é a minha 1° postagem, ainda não sei bem como me apresentar...

 

Meu Nome é Isabella mas todo mundo de chama de "Isa", Tenho 13 anos, Moro em Ribeirão Preto, Adoro Moda, Maquiagem etc..
Estou na 7° série/8° ano , Trabalho na Loja da minha tia e pretendo trabalhar fora com 14 anos..
Comecei esse blog, porque sempre quis ter um. Sempre que via os blogs e videos de outras meninas, sentia vontade de ter um.
Então Numa Terça-Feira bem chuvosa, olhando um blog Perfeito Chamado : Toda Feminina, decidi fazer um pra mim.
Não Sou Perfeita, Não sei maquiar pessoas direito(ainda estou aprendendo rs'), muito menos eu... Então Tenham só um pouquinho de paciência comigo, que eu ainda estou aprendendo como fazer.
Enfim,  vou fazer de tudo pra agradar tanto os que visitam o blog, quanto os que seguem e leem.
Aqui está uma foto minha 
Obs: Não se assustem, eu sou FEIA ! =\


 Beijinhos de Luz: Menina Charmosa *

Pode te interessar:

0 comentários